Atendimento Whatsapp
Unifique o atendimento da sua empresa em uma plataforma organizada, fácil de usar e que une todo o seu time em um único número de WhatsApp.
Por que nossa plataforma é a melhor solução para a sua necessidade?
Relatórios completos
Nossa solução disponibiliza relatórios completos com atividades e insights importantes para o crescimento do negócio.
Transferência de conversas
Você pode transferir chats para que outros atendentes continuem o atendimento. Gerentes podem assumir a conversa a qualquer momento ou simplesmente acompanhar.
Organização e histórico de conversas
Sua empresa ficará organizada por setores ou departamentos por meio de filtros e o histórico de conversas salvos irá facilitar novos atendimentos.
Um número para todos os atendentes
Se o colaborador ou vendedor sair da empresa, o cliente e suas conversas ficam salvas com você.
Nossa solução é completa e feita para pequenas, médias e grandes empresas, pois oferece organização e versatilidade para todo tipo de negócio.
Quem pode usar? Veja algumas das muitas possibilidades
Escritórios
Escritórios de contabilidade e advocacia por exemplo
Tenha o controle do seu escritório de contabilidade em suas mãos. Veja solicitações não tratadas, demandas que ninguém deu sequência, impostos atrasados, prazos perdidos com uma ferramenta de atendimento profissional na sua empresa.
Saúde
Hospitais e farmácias por exemplo
Faça com que o atendimento da sua farmácia seja ainda mais personalizado. Imagine fazer uma venda de um remédio e depois perguntar ao cliente como ele está se sentindo? Isso gera um relacionamento saudável, além de que, utilizar o histórico pode ser ótimo para clientes que usam remédio controlado e que precisam fazer uma nova compra.
Alimentício
Confeitaria, padarias, restaurantes e delivery por exemplo
Divida os setores de atendimento, entrega e SAC para que a sua operação tenha o máximo de eficiência, além de utilizar o histórico e disparo para promoções e até aquele “oi, sumido” para clientes que não compram há algum tempo.
Varejo
Lojas físicas e virtuais por exemplo
Crie uma operação de vendas com todas as áreas responsáveis pelo pedido para atender com eficiência, principalmente em datas de grande demanda, como campanhas de aniversário, dia das mães e Black Friday. Utilize os canais para aumentar vendas e o SAC/Estorno.
Educação
Escolas, faculdades e cursos por exemplo
Tenha em sua Instituição de Ensino um atendimento que prioriza alunos, pais e novos clientes. Use o Chatbot para facilitar o direcionamento para áreas diferentes (suporte educacional, coordenação, financeiro), use o agendamento para lembrar o aluno/responsável sobre trabalhos ou até mesmo informações sobre passeios, vestibular e até sobre compra de material.
Imobiliário
Imobiliárias e corretores de imóveis por exemplo
Facilite o contato com interessados em comprar ou alugar através de uma ferramenta que organiza e ajuda seu time de corretores a realizar o sonho de e seus clientes. Use os filtros para dividir em times diferentes ou até em oportunidades nos bairros. Use a ferramenta de agendamento de mensagem para falar com o contato quando ele puder e entre em contato com o seu time durante a negociação para facilitar o processo de aquisição.
Seu setor não está acima? Esteja certo de que podemos atender seu setor de negócio ou empresa também!
Teste grátis? Sim temos!
Disponibilizaremos um teste gratuito para que você possa experimentar como nossa solução fará a diferença no seu dia a dia.
SOLICITE UM TESTE GRÁTISO que só o nossa solução oferece para você?
Comunicação centralizada
Conversas dos times organizadas por setores
Atendimento automatizado e colaborativo
Gerenciamento de permissões e visualização
Mensagens rápidas
Dúvidas frequentes
Tenho que sincronizar meu número WhatsApp?
O que acontece se meu telefone ficar sem internet?
O link de acesso ao WebChat é sempre o mesmo?
Há alguma taxa de implementação?
Posso fazer disparos em massa?
Posso usar chatbot?
Basic – Não possui
Professional – ChatBot básico pré configurado
Enterprise – Construtor de ChatBot visual (fluxograma)
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