Atendimento Whatsapp

Unifique o atendimento da sua empresa em uma plataforma organizada, fácil de usar e que une todo o seu time em um único número de WhatsApp.

Por que nossa plataforma é a melhor solução para a sua necessidade?


Relatórios completos


Nossa solução disponibiliza relatórios completos com atividades e insights importantes para o crescimento do negócio.


Transferência de conversas


Você pode transferir chats para que outros atendentes continuem o atendimento. Gerentes podem assumir a conversa a qualquer momento ou simplesmente acompanhar.


Organização e histórico de conversas


Sua empresa ficará organizada por setores ou departamentos por meio de filtros e o histórico de conversas salvos irá facilitar novos atendimentos.


Um número para todos os atendentes


Se o colaborador ou vendedor sair da empresa, o cliente e suas conversas ficam salvas com você.


Nossa solução é completa e feita para pequenas, médias e grandes empresas, pois oferece organização e versatilidade para todo tipo de negócio.

Quem pode usar? Veja algumas das muitas possibilidades

Escritórios

Escritórios de contabilidade e advocacia por exemplo

Tenha o controle do seu escritório de contabilidade em suas mãos. Veja solicitações não tratadas, demandas que ninguém deu sequência, impostos atrasados, prazos perdidos com uma ferramenta de atendimento profissional na sua empresa.

Saúde

Hospitais e farmácias por exemplo

Faça com que o atendimento da sua farmácia seja ainda mais personalizado. Imagine fazer uma venda de um remédio e depois perguntar ao cliente como ele está se sentindo? Isso gera um relacionamento saudável, além de que, utilizar o histórico pode ser ótimo para clientes que usam remédio controlado e que precisam fazer uma nova compra.

Alimentício

Confeitaria, padarias, restaurantes e delivery por exemplo

Divida os setores de atendimento, entrega e SAC para que a sua operação tenha o máximo de eficiência, além de utilizar o histórico e disparo para promoções e até aquele “oi, sumido” para clientes que não compram há algum tempo.

Varejo

Lojas físicas e virtuais por exemplo

Crie uma operação de vendas com todas as áreas responsáveis pelo pedido para atender com eficiência, principalmente em datas de grande demanda, como campanhas de aniversário, dia das mães e Black Friday. Utilize os canais para aumentar vendas e o SAC/Estorno.

Educação

Escolas, faculdades e cursos por exemplo

Tenha em sua Instituição de Ensino um atendimento que prioriza alunos, pais e novos clientes. Use o Chatbot para facilitar o direcionamento para áreas diferentes (suporte educacional, coordenação, financeiro), use o agendamento para lembrar o aluno/responsável sobre trabalhos ou até mesmo informações sobre passeios, vestibular e até sobre compra de material.

Imobiliário

Imobiliárias e corretores de imóveis por exemplo

Facilite o contato com interessados em comprar ou alugar através de uma ferramenta que organiza e ajuda seu time de corretores a realizar o sonho de e seus clientes. Use os filtros para dividir em times diferentes ou até em oportunidades nos bairros. Use a ferramenta de agendamento de mensagem para falar com o contato quando ele puder e entre em contato com o seu time durante a negociação para facilitar o processo de aquisição.

Seu setor não está acima? Esteja certo de que podemos atender seu setor de negócio ou empresa também!

Teste grátis? Sim temos!

Disponibilizaremos um teste gratuito para que você possa experimentar como nossa solução fará a diferença no seu dia a dia.

SOLICITE UM TESTE GRÁTIS

O que só o nossa solução oferece para você?

Comunicação centralizada

Todo seu time atende em um único número WhatsApp simultaneamente, com um chat interno em tempo real.

Conversas dos times organizadas por setores

Crie setores para segmentar seus leads no chat e organize os canais de atendimento da sua empresa.

Atendimento automatizado e colaborativo

Agende o envio de mensagens para datas futuras. E se preciso, transfira a conversa para outro atendente com um clique.

Gerenciamento de permissões e visualização

Com nosso sistema é possível privar conversas! Além de ter permissões extras de gestor, como visualizar todos os atendimentos.

Mensagens rápidas

Ganhe agilidade no primeiro atendimento com um banco de mensagens rápidas que vai padronizar a interação com o cliente, além de gerar mais velocidade de resposta para o seu time.

Dúvidas frequentes

Tenho que sincronizar meu número WhatsApp?

Para que possamos enviar e receber mensagens usando seu telefone, precisamos vinculá-lo a um QR Code que forneceremos quando você iniciar esse processo. Você pode revogar essa permissão a qualquer momento no WhatsApp do seu aparelho.

O que acontece se meu telefone ficar sem internet?

O serviço só estará sincronizado se seu telefone estiver conectado a internet. Você é o responsável por manter seu telefone carregado, ligado e conectado à internet.

O link de acesso ao WebChat é sempre o mesmo?

Sim! O link que seus operadores usarão para acessar o seu WhatsApp nunca mudará. Ele é gerado quando você efetua o seu cadastro na plataforma.

Há alguma taxa de implementação?

Não, atualmente não cobramos taxa de implementação e mesmo assim os clientes possuem acesso ao suporte técnico para auxilia-los na configuração de suas contas.

Posso fazer disparos em massa?

Sim, é necessário o uso do canal Business (WABA) e conexão através de API, mas o cliente consegue sim realizar o envio de mensagens em massa.

Posso usar chatbot?

Sim, porém temos três planos:

Basic – Não possui

Professional – ChatBot básico pré configurado

Enterprise – Construtor de ChatBot visual (fluxograma)

Posso conectar mais de um números na mesma conta?

Sim, nossa solução é multicanal e permite que você utilize várias contas de WhatsApp na mesma organização. Atenção, verifique se o plano contrato possui este recurso.

Consigo enviar áudio?

Sim, para ambos os tipos de canais na solução possui suporte a envio e recebimento de áudio.

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