Landing Pages

Landing Pages são fundamentais para uma estratégia de Marketing por isso nós criamos Landing Pages que convertem!

O que são Landing Pages?


Landing Pages são páginas com um foco principal: conversão dos visitantes em leads que são oportunidade de vendas. Também conhecidas como páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.


Em geral as Landing Pages contêm muito menos elementos e links do que a sites normais. Isso é feito propositalmente: pois objetivo da Landing Page é conseguir a conversão.


Nós criamos Landing Pages, que deixam de lado elementos que possam distrair a atenção do usuário, como menu, excesso de texto ou outras informações que são dispensáveis dentro do objetivo que é: fazer com que o usuário realize uma ação que geralmente é preencher um formulário para gerar leads.


Landing Pages também pode conter ofertas especiais ou outra ação que faça sentido dentro da sua estratégia de marketing.

SAIBA MAIS

Como trabalhamos para criar sua Landing Page?

Criamos o título da Landing Page.

Os títulos devem aguçar a curiosidade do leitor e descrever o que o usuário vai ganhar ou ter com a conversão. Por isso fazemos um planejamento para o título principal chamar a tenção do visitante.

Criamos o subtítulo da Landing Page.

O subtítulo deve dar informações extras que podem ser decisivas para convencer o usuário a preencher um formulário gerando a conversão. Planejamento isso também.

Escrevemos os textos da Landing Page.

Os textos da Landing Page devem descrever a oferta para conseguir vender a ideia (seus produtos e serviços). Usamos frases curtas, que mostrem os benefícios em contratar o serviço ou comprar seu produto.

Definimos os campos do formulário.

A quantidade e os tipos de campo do formulário devem variar conforme o tipo da oferta. Portanto vamos definir isso de forma personalizada para você.

Definimos imagens para a Landing Page.

Evitamos imagens generalistas, que podem atrapalhar a conversão. Fazemos o teste: Visualizamos a imagem sem o título da Landing Page. Se a imagem tiver relação com a oferta. Então ela pode ser usada.

Definimos da Landing Page.

Escolhemos um modelo que deverá estar relacionado ao tamanho do texto, à quantidade de itens abordados, tipo de oferta etc. Tenha em mente que nem sempre o layout mais bonito é o que converte mais, porém um bom design é agradável ao público. Vamos cuidar de tudo com muito cuidado.

Se você precisa de uma Landing Page para gerar vendas para sua empresa, esta é nossa especialidade.

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CONHEÇA MAIS

Landing Page vs Site


É preciso esclarecer as diferenças.


Um Site mostra tudo que sua empresa e realiza. Geralmente aponta caminhos.


Já a Landing Page, tem como objetivo responder a uma demanda específica do usuário.


Um Site é cheio de links, imagens e também anúncios.


A Landing Page é objetiva, com elementos restritos para evitar distrações.


Um Site apresenta ao usuário uma série de opções; a Landing Page, recomenda claramente o que o usuário deve fazer ao indicar um único caminho.

Vamos criar algo juntos?

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