Gestão de Redes Sociais

Muito mais do que apenas criação de posts, elaboramos campanhas estratégicas focadas na suas necessidades, seja para divulgação de produtos ou serviços, ou para apenas fortalecimento da sua marca.

Não adianta apenas divulgar conteúdo,
sua estratégia precisa ser pensada.


As redes sociais, hoje em dia tem um papel fundamental no sucesso de qualquer negócio. Elas são um ótimo canal para estreitar o relacionamento com seus clientes com foco no aumento das vendas da sua empresa. Porém, para obter resultados positivos, é imprescindível adotar uma estratégia que realmente funcione.


O serviço de gestão de redes sociais da Inside gera resultados para qualquer empresa com ações em mídias sociais como Instagram, Facebook, YouTube. O gerenciamento de redes sociais contempla o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo e monitoramento.

Como trabalhamos na gestão de Redes Sociais?

PLANEJAMENTO DE ESTRATÉGIAS.

Iremos traçar um objetivo em comum com sua empresa. Realizaremos um diagnóstico da sua marca para desenvolver as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo.

PRODUÇÃO DE CONTEÚDO.

Possuímos analistas, redatores e designers que criam conteúdo textual e gráfico alinhados com a identidade visual da sua empresa. Fique tranquilo, todo o conteúdo antes de ser postado passará primeiro por sua aprovação.

MONITORAMENTO DE MÍDIAS SOCIAIS.

A análise de dados é fundamental para uma administração de Redes Sociais eficiente. Por isso, fazemos constante o monitoramento de redes sociais que cuidamos. Mês a mês nossos clientes recebem relatórios para acompanhar resultados.

Sua empresa já tem um perfil em alguma Rede Social, mas sem resultados?

Não espere mais. Mude o cenário da sua Rede Social e comece a colher resultados.

CRIAR ALGO JUNTOS AQUI

O que fazemos na Gestão de Mídias Sociais?


Criação de campanhas estratégicas institucionais e promocionais;


Definição de público-alvo para campanhas;


Criação de conceitos e imagens com a marca do cliente;


Relatório mensal sobre a evolução da página e das campanhas.


Por que ter uma página em redes sociais?


Ter uma página em redes sociais relevantes significa fidelizar e captar novos clientes. É ter um canal de comunicação direto com seus clientes.

Os comentário estão fechados.