Email Marketing

“O site Statista, informa que o número de usuários de email ao redor do mundo em 2019 será de 2,9 bilhões — mais de um terço da população.”

Por que fazer Email Marketing?


Com uma previsão de 2,9 bilhões de usuários de email até 2019, o email é uma maneira de alcançar diretamente milhares de clientes potenciais, a um custo relativamente baixo em comparação com publicidade em sites, adwords, banners ou anúncios patrocinados em redes sociais.


As pessoas passam mais de 4h por dia lendo emails no trabalho. Isso acaba criando um comportamento “sempre online”, que reforça a sensação de urgência, fazendo com que 14% das pessoas que recebem um email respondam poucos minutos depois de recebê-lo.


O Email Marketing ainda é o meio preferido para ter contato entre cliente e marcas. 58% dos participantes do estudo da Adobe preferem receber promoções de produtos e serviços por email a receber por aplicativos ou redes sociais das marcas.

SAIBA AS

Vantagens do Email Marketing

Fidelize e aproxime os seus clientes.

Com uma boa base de emails, que de fato tenham interesse no seu ramo, ou que façam parte de um nicho que abrange o seu negócio, você pode fazer desta ferramenta um bom aliado e trazer resultados significativos.

Aumente suas vendas.

Segundo especialistas, 1% de vendas convertidas por meio do Email Marketing já significa uma boa métrica. Então, por que não usar essa ferramenta como mais uma chance de vender e gerar lucro?

Economia X Investimento.

O Email Marketing é econômico! O custo com o envio de mensagens online é extremamente baixo e gera ganhos incríveis. Mais do que vender, você adquirirá uma cartela de potenciais clientes (leads).

Você utiliza Email Marketing? Mas sem resultados? Ou ainda não usa?

Não espere mais. Comece a gerar leads através de email markentig:

SOLICITE UMA PROPOSTA

COMO TRABALHAMOS?

Qual é nossa abordagem de trabalho em Email Marketing.

01.

Criação de um template


VAMOS DEFINIR COM VOCÊ:
CALL-TO-ACTION E TÍTULO NOS PRIMEIROS 300PX DE ALTURA DO EMAIL
DEFINIR O OBJETIVO DA CAMPANHA
CONTEÚDO

02.

Frequência de envio


VAMOS DEFINIR COM VOCÊ:
REGULARIDADE
FREQUÊNCIA
CALENDÁRIO DE CONTEÚDOS

03.

Análise de resultados


Após fazer o envio iremos analisar os resultados e lhe enviar relatórios a cada envio.

Leia um pouco mais sobre Email Marketing


Muita gente chegou a dizer que o Email Marketing iria acabar com o advento das redes sociais, mas não foi o que aconteceu.
As pessoas ainda têm o email pois ele é fundamental para navegar na Internet.
Sites de compras e redes sociais necessitam de um email para cadastro e até mesmo muitos APPs também necessitam de um email.
Assim o Email Marketing é um excelente canal de comunicação entre você e seus clientes.


Com Email Marketing, é possível utilizar vários formatos de comunicação, como promoções e ofertas, chegada de novos produtos ou serviços.
Você ainda pode enviar Email Marketing para clientes inativos, reativando assim sua carteira de clientes.
O Email Marketing tem um papel fundamental para empresas que trabalham com ecommerce, seja para engajar, relacionar-se, aumentar a taxa de conversão, enviar promoções ou divulgar novidades.


Conheça também nosso serviço de Limpeza / Validação de Lista de Emails, saiba mais aqui.


Se deseja apenas a criação da peça para envio, nós também fazemos esse serviço. Nós podemos criar para sua empresa, peças de Email Marketing responsivas a dispositivos móveis com celulares e tablets, entre em contato conosco para saber custos.

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